hospedagem

Nossa História

Fundado em 1990

As atividades do Haras Setti tiveram início em 1990 com a criação de cavalos da raça Mangalarga.

Já em 1994, após inúmeras aquisições de animais renomados, o Haras Setti já ocupava o 4º lugar no ranking nacional de expositores.

Com muita dedicação, empenho e a participação da família Setti, nossa criação já se destacava como uma das mais importantes dos país, tendo inclusive produzido um campeão nacional.

Em prosseguimento a nossa criação de sucesso, fomos acumulando prestígio nas exposições pelo Brasil, especialmente nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul onde na Expointer que é a segunda maior exposição do mundo, conquistamos por seis anos consecutivos o título de melhor expositor, além de termos obtido por alguns anos os prêmios de grande campeão cavalo e grande campeã égua.

Em nossa trajetória do Mangalarga que foi até 2004, conquistamos a volumosa quantia de 684 troféus que demonstra a grandeza e o sucesso de nossa criação.

Em 2004 decidimos nos afastar do Mangalarga e iniciamos nova etapa no Hipismo, onde criamos a escola de equitação.

Já em 2006 começamos a participar de eventos da Regional Paulista onde nossos alunos obtiveram resultados fantásticos.

Hoje nossa escola é reconhecida pelos resultados obtidos, principalmente com crianças e nosso projeto é em breve darmos início a Equinoterapia.

Nosso principal objetivo é de formarmos ótimos cavaleiros, mas acima de tudo, seres humanos com caráter, respeito e que valorizem o esporte do hipismo como grande programa de saúde e educação.

O Haras Setti possui uma estrutura espetacular com 60 cocheiras, piquetes, pista de 6.000m² com arquibancada coberta e excelente restaurante.

Em fase de implantação de uma pousada já dispostas de uma suíte horse para locação, esta suíte construída ao lado de uma cocheira possui quarto e ampla sala que de uma janela pode-se ter contato diretamente com o cavalo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *